Oferta de Emprego


Geral
Código: OE202105/00189
Tipo Oferta: Mobilidade Intercarreiras
Validade: de 31/05/2021 a 15/06/2021
Caracterizaçao da Oferta
Relação Jurídica
CT em Funções Públicas por tempo indeterminado
Rede de Organismo
SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Organismo
SRE - Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Distrito/Ilha
Ilha da Madeira
Concelho
Funchal
Carreira
Regime: Carreiras Gerais  |   Carreira: Técnico Superior  |   Categoria: Técnico Superior
Área Funcional
Apoio Técnico
Área de Atuação
Divisão do Orçamento dos Investimentos
Prazo de Duração
18 meses
Lugares a Prover
1
Método de Seleção
Entrevista profissional de seleção
Local de Entrega da Candidatura
Divisão de Apoio Técnico - Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia - Avenida Zarco - Palácio do Governo Regional
Prazo de Entrega da Candidatura
10 dias úteis
PDF da Oferta
Contactos
Email: gabinete.sre@madeira.gov.pt
Telefone: 291145800
Requisitos de Admissão
Relação Jurídica
CT em Funções Públicas por tempo indeterminado
Carreira
Regime: Carreiras Gerais  |  Carreira: Técnico Superior  |  Categoria: Técnico Superior
Nível de Escolaridade
Licenciatura
Formação Académica
Licenciatura em Gestão de Empresas
Experiência Profissional
Experiência na área orçamental e financeira, nomeadamente ao nível do PIDDAR, incluindo nomeadamente, a prestação de informação nas plataformas SIPIDDAC, SIGO e GeRFiP; Experiência no âmbito do acompanhamento da execução orçamental do PIDDAR, nomeadamente dos procedimentos inerentes às alterações orçamentais, da elaboração de relatórios de acompanhamento e controlo da execução orçamental e do registo e monitorização dos encargos de natureza plurianual registados em SCEP; Experiência no tratamento da informação referente à execução orçamental dos Serviços e Fundos Autónomos e Empresas Públicas Reclassificadas, apuramento de saldos de gerência, pedidos de integração de saldos de gerência, cruzamento da informação orçamental apresentada por estes serviços nos respetivos sistemas contabilísticos próprios e o sistema SIGO;